Conheça o perfil de “Arménio António”


Arménio Mayangi Sumbo António popularmente conhecido como “Arménio António” nascido na província do Uíge aos 28 de agosto de 1998, teve a sua infância toda em Luanda com destaque nos bairros “Rocha, Cassenda e Camama.

Jovem promissor com bastantes sonhos e metas por alcançar, estudante de engenharia informática no Instituto Superior Politécnico Tocoísta.


Gestor de midias sociais, marketing digital e marketing empresarial Criador do site de entretenimento ANGOMOZ juntamente com seu amigo e sócio moçambicano “Sansão Benjamim”

2019 juntou-se à um amigo e juntos criaram a “Jabaculê, S.A” uma empresa ligada ao ramo financeiro emissora de cartões virtuais da rede Visa e MasterCard à fim de superar as necessidades do povo angolano no que concerne a pagamentos online com moeda estrangeira.

Em 2020 abraçou um novo desafio, novamente com alguns amigos (sócios) seus criaram a “AFRIKA HOST, LDA” empresa que destina-se a servir o povo angolano e moçambicano na área de hospedagem e domínios para sites.

Seus sonhos é de levar estas marcas ao mais alto nível em Angola e Moçambique para criação de vários postos de trabalho e desta forma combater o nível crescente de delinquência e a pobreza.

Os conselhos que o mesmo deixa para os jovens angolanos e africanos em geral é de



“Não deixarem que alguém lhes diga tu não podes ou não consegues fazer isso, tenham confiança em si mesmo, lute pelos seus sonhos, pois se não fores tu a fazê-lo ninguém fará por você”
Facebook: @armenioantonio
Instagram: @ armenio.2000
Whatsapp: +244 949 876 235