Maya Do Charme - Estou A Gostar De Luanda (Afro House) [Download]

Com uma produção de Dj Manrelas, Estou A Gostar De Luanda é mais uma nova faixa musical da cantora Maya Do Charme, depois de grande repercussão com o single "Se Segura" que contou com a participação do Godzila Do Game, a cantora o seu novo single em exclusivo
Maya Do Charme - Estou A Gostar De Luanda (Afro House) [Download]


Com uma produção de Dj Manrelas, Estou A Gostar De Luanda é mais uma nova faixa musical da cantora Maya Do Charme, depois de grande repercussão com o single "Se Segura" que contou com a participação do Godzila Do Game, a cantora o seu novo single em exclusivo

Artista: Maya Do Charme
Título: Estou A Gostar De Luanda
Gênero: Afro House
Tamanho: 5 MB
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Ano: 2019

BAIXAR MÚSICA