Neide Sofia já tem novo namorado: “O Meu Coração está muito bem”


Da mesma forma que foi “esquecido” por alguns órgãos de comunicação em Angola, o moçambicano Guyzhel já é um tema do passado para Neide Sofia.

Alegando ser uma mulher que não tem tempo para guardar mágoas, Neide revelou sem muitos detalhes que está sim a namorar, conforme alegavam os rumores.

Questionada sobre a sua vida amorosa a artista fez questão de asseverar: “O meu coração está muito bem. Sou uma pessoa que não fica triste com facilidade, posso cair, mas levanto-me rápido e mais forte. Sou muito boa pessoa, sei perdoar e amar quem me ama também”, confessou a autora de “É Malé”, que acrescentou que está (mesmo) de coração ocupado.
“Estou a namorar, mas desta vez prefiro que seja segredo, pois é uma coisa só minha. Estou muito feliz”, avançou a cantora, minutos antes da sua estrondosa actuação na Festa da Cidade de Luanda, evento que aconteceu no último sábado, 26, na Cidadela Desportiva.