Anselmo Ralph felicita mulher no dia em que celebram 12 anos de casados


Anselmo Ralph felicita mulher no dia em que celebram 12 anos de casados

Por Anselmo Ralph:

Hoje fizemos mais um ano, sim mais um ano de casados. Agradeço a Cristo por estes 12 anos de casado ao teu lado.

Contigo descobri que a perfeição e a imperfeição andam de mãos dadas 👫, sim sei que não existem pessoas perfeitas, mas a tua imperfeição é perfeita para mim, porque quando a saudade bate até das tuas manhas e defeitos eu sinto falta. Fico a rir à toa sozinho a lembrar das tuas parvoíces .

Foi ao teu lado que me fiz homem 👨 custou para eu chegar até aqui. Quando dizem que as mulheres mais cedo se tornam adultas em relação aos homens eu ponho a mão 🖐no ar e confirmo. Pois uma boa parte das minhas virtudes devo a Cristo outra a educação dos meus pais e uma grande parte a ti minha mulher.

És a mulher mais linda nos meus olhos, mas por dentro és ainda mais linda. E quanto mais tempo passamos juntos mais eu quero ficar ao teu lado. Te amo e que venham mais 12 x 12 anos ao teu lado. Quebra cabeça do meu coração 😜 te amo de bilhões miúda. Obrigado por tudo que fizeste e tens feito por mim. Para sempre teu Anselmo Ralph.